Compras de produtos para os cabelos ♥

6
OI MENINAS ! TUDO CERTO ? BOM HOJE VOU FALAR
PRA VCS SOBRE ALGUNS PRODUTOS QUE COMPREI PARA OS CABELOS QUE ESTOU AMANDO ♥
TENHO CERTEZA QUE MUITAS DE VCS CONHECEM!!! A LINHA DE TRATAMENTO PROFISSIONAL DA NIELY GOLD : CLINI HAIR CONTROLE DE QUEDA E A NOVA LINHA DO AVON : ADVANCE TECHNIQUES MOROCCAN ARGAN OIL ... VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE ELES:
CLINI HAIR TEM UM CHEIRO MARAVILHOSO E PROPORCIONA RESULTADO IMEDIATO MUITO HIDRATANTE , DEIXA OS CABELOS MACIOS, BRILHOSOS E SUPER SOLTO ... EU APROVO 1000x E A LINHA DE ARGAN DA AVON ME IMPRESSIONOU MUITO DEIXOU MEUS CABELOS COM UM BRILHO E MACIES  INCRIVEIS ... BOM MENINAS TENTEI PASSAR PRA VCS UM POUCO DO QUE ACHEI DOS PRODUTOS MAIS LOGO FAREI RESENHA DELES NO CANAL OK ! FIQUEM LIGADAS ...BOM PRA FINALIZAR QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE TUDO O QUE EU FALEI SOBRE OS PRODUTOS ACIMA É A MINHA EXPERIÊNCIA COM ELES OK E O QUE EU ACHEI DE CADA UM ... BJUSS ♥KELL♥

6 comentários:

Carla Priscila Gil disse...

Mas olha só, vc leva jeito viu, ,amei. .vou testar tbm esses perodutos , ,bjssss

Patricias2fernandes disse...

Bom querida tenho esses produtos da clini hair e são muito bons mesmo,os cabelos ficam muito macios,e a consistência do produto é sensacional.Porém eu usei bastante durante umas duas semanas e depois desses dias senti as pontas de meus cabelos porosa e em função disso deixei de usa-los por um tempinho e mais adiante quem sabe volto a usá-los.. deixando esclarecido que eles são bons demais e que cada cabelo responde a um determinado produto...bjs !

Raquel Oliveira ♥♥♥ disse...

Obrigado mana querida ♥ vindo de vc fico muito felizz com suas palavras , te considero demais
e vc sabe disso né bjuss e obrigado por sempre estar presente em tudo que faço ♥ bjuss ♥

Raquel Oliveira ♥♥♥ disse...

Oi Patricia tudo bem ? vc tem razão cada cabelo responde de uma maneira mesmo , mais produtos pra cabelos são asim mesmo as vezes pra mim é otimo e pra vc horrivél e vice versa né . mais é muito bom ter vc aqui ♥ bjuss ♥

liaguimaraes disse...

Espetacular Raquel!!!! Amei ficou perfeitaaaa! beijos linda sucesso com o blog!

liaguimaraes disse...

Era p comentar a unha Raquel kkkkk desculpaaa rsrsrs

Postar um comentário